Amigurumi: ideias criativas e como fazer esses fofos bichinhos

                                        
Olá mamãe festeira!
Hoje eu vim falar de uma fofura que conquistou meu coração!
São os Amigurumis!
Lindos para compor a mesa da sua festa, para compor o quarto da maternidade, o quarto da criança, enfiiim! Um item mega lindo, feito a mão e que vai trazer charme, elegância e ser utilizado em casa depois do evento!!!

Para você mamãe que quer fazer uma renda no conforto da sua casa (podendo trabalhar como extra ou até mesmo como atividade principal, tendo em vista os valores de mercado deste produto), você pode fazer um curso de crochê online e adquirir as famosas 'receitas' que ensinam o passo a passo dos Amigurumis!

Eu selecionei alguns Amigurumis lindinhos e vou deixar aqui um curso pra você!
São mais de DEZ MIL RECEITAS de Amigurumi pras você ter todos os modelos para seus clientes! Você ainda pode dividir com mais uma amiga e tem acesso a vários video aulas!!! 😍😍😍.

Então senta o dedo nesse link, garanta seu curso e seu material e assim que criar seus Amigurumis, manda aqui pra gente e nós incluiremos numa postagem 2. 
Em breve eu trago aqui , como vender seus amigurumis ou qualquer outro item pela internet.
Mas eu preciso saber se vocês gostam dese tipo de conteúdo,Então deixa seu comentario aqui embaixo pra eu saber .

Beijooos e Bom curso pra você <3
















Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato