Veja fotos da festa luxuosa de Rodriguinho filhos dos Ex-BBBs Rodrigão e Adriana

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna fizeram uma superprodução para comemorar o primeiro ano do filho Rodriguinho.
Com o Tema Festa de realeza, comemoraram o Aniversário do menino neste sábado, 11, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
Para a noite mágica, Adriana e Rodrigão usaram roupas típicas de rainha e rei nas cor vermelha.
Ao invés dos presentes para o menino, os ex-BBBs pediram doações de materiais de higiene pessoal para serem doados à igreja frequentada por eles.

A festa aconteceu para 300 convidados e a decoração foi assinada pela designer de festas de Goiânia Candice Fragoso, em parceria com Lorena Duque, queridinha dos famosos.
O bolo de aniversário tinha 1m20 de altura, cinco andares, brasões, arabescos e uma coroa gigante. Já a mesa de doces tinha sete metros com as mais variadas guloseimas.
A designer Candice Fragoso contou que o número de lembranças também foi um detalhe a parte. "Nunca fiz uma festa com tantas lembranças.
Tem bolsas de couro matelassadas, mochilas e até malas personalizadas recheadas de guloseimas enviadas por uma grande marca de doces. Diferente de tudo que se viu no Brasil", comentou a profissional.
As fotógrafas Amanda Vargas, queridinha das celebridades, e Rebeca Penna Firme compartilharam detalhes do evento em rede social para delírio dos fãs e seguidores dos ex-BBBs.





































Fonte:Instagram/Ego
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato