Lara in Wonderland 6

Olá mamãe festeira! A cada dia que passa tenho menos tempo de atualizar o blog. Mas acompanho sempre cada visita, cada curtida, cada comentário. Esse mês bem especial,nesta data comemorativa bem especial 'Dia das mães' eu ganhava as 11:50 o melhor presente que uma mãe poderia ganhar...A minha filha! Amanhã é o aniversário da minha pequena mas só será comemorado no próximo sábado e hoje eu vim compartilhar algumas idéias a qual me inspirei para fazer o tema da festa da Lara. Eu escolhi o tema Alice...
Uma menina curiosa, que entediada com um livro sem imagens que sua irmã lia embaixo de uma árvore, resolveu seguir um coelho branco que corria e Ai, ai! Ai, ai! .. Vou chegar atrasado demais!" (o que na hora Alice não acha espantoso), e em seguida tira um relógio de bolso de seu colete vermelho todo listrado com branco, o que chama a atenção de Alice e a faz correr atrás dele até a toca, iniciando assim a longa seqüência de eventos pelos quais Alice passa.
Uma garota curiosa, num mundo cheio de aventura,de magia, era a cara de Larinha, e foi assim!
Duas semanas para planejar tudo, muita dor de cabeça, noites sem dormir, e ...ainda me restam 5 dias para finalizar tudo! E tá ficando muito fofo!
Eu resolvi não focar na alice.
O tema na verdade é :Lara no país das maravilhas!
Então para a Alice usei apenas sua silhueta, escolhi alguns tons vintage,cores claras e algumas mais vivas como amarelo, pink e tiffany para dar um colorido a festa , e quebrar o tom meiguinho.
 Espero que tanto eu , quanto vocês amem o resultado.
Estou super ansiosa. Nunca tinha eito uma festa tão 'grandiosa'.
São cerca de 40 convidados, fotografia, equipe de apoio, pré ensaio feito pela mamãe e a decoração inteira será montada por mim!
Tudo caprichado nos mínimos detalhes, pois quero que ela se sinta num verdadeiro país das maravilhas, que neste dia ela seja uma pequena Alice descobrindo um mundo cheio de cores, de fantasia,diversão e interatividade!
Quero que ela se sinta especial neste dia!Então por este motivo , eu estou caprichando bastante para que tudo saia perfeito! E irei postar aqui tudinho, uma postagem bem especial, contando a minha experiência, as falhas, os desafios, tudinho para ajudar vocês a criar o tema perfeito e tentar fugir do tradicional mesmos nos temas mais famosos!

O tema está bem dificil de encontrar aqui em João Pessoa, fui a várias casas de festa e não tinha NADA referente ao tema.Por muita sorte, encontrei um vestido como eu queria,vou postar o modelo da internet pra vocês verem.
Como eu trabalho com personalizados, tinha muitos kits da Alice, e fiz uma mistura bem legal, tirando os melhores elementos e papéis, mas ainda sim, recorri ao google na busca de alguns relógios perfeitos rsrs.
Ainda falta muita coisa, mas são detalhes ,irei postar aqui algumas coisas das quais tirei foto, e farei um próximo post com várias imagens retiradas do google que serviram como inspiração para a festa.
Enfim, nos vemos em breve...
E que Deus me ajude, e que dê tudo certo!



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato