Inspirações - Pequenos Luxos

Olá mamãe festeira!
Hoje vim assumir que estou apaixonada!
Gente do céu, encontrei um loja que faz festas perfeitas, bem ao meu estilo.
Com uma decoração 'simples e chique' eles conseguem fazer a festa de forma sutil, delicada,sem painéis exagerados, caprichando nos detalhes e ambientando o local de acordo com o tema com um visual limpo e sofisticado.

Eu escolhi  duas festas( quase que impossível) , pra demonstrar que não é preciso usar uma decoração exagerada para deixar o ambiente a 'cara do tema'!

Na festa abaixo, flores pra o tema jardim!Personalizados delicados,louças de formas e cores diferentes que entravam em sintonia com tema,assim como a mistura de tons leves, que tornavam o ambiente delicado e aconchegante.Na parede um painel básico, mas deslumbrante, alguns pompons como já mostramos aqui no blog como fazer, substituindo bolas, um bolo luxuoso!Gente vale a pena entrar no site e ver mais imagens desta festa glamourosa, banheiro decorado , mais mesas espalhadas sempre mantendo esse padrão clean!Eu já estou apaixonada!Gente simplesmente amei!





Esta festa circo foi simplesmente encantadora.
Novamente um visual clean, sem exageros e apresentando perfeitamente o tema da festa aos seus convidados.
Balões em tons pastéis para quebrar o colorido da festa.
A mesa em perfeita sintonia, cores utilizadas de maneira sutil, uma tenda luxuosa e charmosa, e as cores das louças e mesas...Claramente um circo de menina, sem perder a essência do circo:Cores!
Nota 10 para as mesas das crianças.Delicado,aconchegante e muito fofo!







Bom mamães é isso!Essas duas festas falam mais que mil palavras.Não é preciso uma decoração exagerada para deixar sua festa bonita.São nos detalhes que você consegue levar charme,beleza e glamour, para sua festa.O link do site está aqui para quem gostou, e vou logo avisando:O que tem por lá é simplesmente devastador!É de pirar o coração de qualquer mamãe festeira.Parabéns a Pequenos Luxos pelo trabalho lindo, e sofisticado!




Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato