Pool Party - Festa na Piscina -Decoração




Olá mamãe festeira!
A postagem de hoje é sobre um tema bem criativo e diferente e que eu estou seriamente pensando em fazer ano que vem pra minha pequena que vai fazer seis anos  \o/.
Eu acho o tema bem criativo e com infinitas possibilidades de decoração, de enfeites de lembrancinha, de tudo .... S2.
Agora eu vou dividir com vocês algumas imagens que eu separei para que você que também pensa em fazer uma "POOL PARTY' possa usar como inspiração!


Dicas:
-Não confundam Festa na piscina com festa Hawai!
-Abuse das cores quentes, afinal festa na piscina é sinônimo de verão!
-A minha idéia é abusar também das frutas sabe, abacaxi, laranja, melancia...
-O sorvete eu adorei a idéia de encher de frutinhas a casquinha do sorvete.(nas imagens abaixo).
-Outra coisa bem legal foi a água colorida.Um charme e tanto!Imagina ela rosa :D
-A festa é unissex portanto meninos e meninas podem escolher esta festa!

Abaixo separei algumas imagens que ilustram bem as minhas idéias.
Então espero que gostem e comentem ai em baixo o que vocês acham!Enquanto isso, eu vou ver se a minha princesa ainda quer essa festa,afinal ela muda toda hora rsrsrs.
















Pra finalizar gente vou postar aqui o link da loja.
Pra você adquirir os seus personalizados com a gente!
Lembrando que , leitores do blog tem desconto de 10% nas compras tá!
Beijooos.

Convite e Cia

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato